Pizzaria móvel avisa sua localização pelo Twitter

Quando a marca transforma uma ferramenta a serviço dela, não há quem questione a necessidade de estar nas redes sociais. É o caso desta pizzaria ambulante de São Francisco, nos Estados Unidos. A Del Popolo passeia pela cidade num veículo totalmente adaptado e divulga sua localização diariamente pelo Twitter.

A estratégia de divulgação é inovadora, mas a proposta de sabor prima pelo gostinho de pizza tradicional, feita em forno à lenha e preparada apenas com ingredientes vindos de pequenos produtores. Além disso, as redondas são aquecidas em forno à lenha adaptado à cozinha móvel e os clientes acompanham o processo de preparo graças às  laterais envidraçadas.

Os clientes também podem fazer mini campanhas para que naquele dia a Del Popolo esteja mais próxima da sua casa.

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: