Tudo de Lego, até a Elizabeth II!

Capa de iphone, animação, videogame, relógio, armário, tabuleiro de xadrez e até apartamento inspirado no jogo! Muitos criadores têm ampliado ainda mais a paixão pela marca e gerando quase que uma competição entre empreendimentos singulares que usando Lego como mote. Dessa vez foi a designer de jóias Dinny Hall…

Ela apelou para a Rainha da Inglaterra, o que tem unido a admiração dos ingleses ao amor pelo joguinho de montar. A administração do parque temático Legoland em Windsor, oeste de Londres, agradece. Ótima ideia para uma marca na qual a criatividade envolve muito mais do que a montagem de peças coloridas!

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: