Só quem usa óculos consegue ver…

Lynx (AXE em outros países) acabou de lançar uma ação invisível na Austrália. É que ela teve telas de LCD especiais que só podiam ser vistas com lentes polarizadas.

As pessoas que passavam por uma rua de Sydney recebiam os óculos polarizados estilizados.

As janelas mostraram imagens em movimento como um cão em uma piscina ou um casal em um abraço apaixonado, o que acabou deixando os jovens espectadores maravilhados.

O chamado “efeito Lynx” foi usado para promover um perfume unissex novo chamado Anarchy. Criado por Soap criativa.

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: