TODA, mas toda a Argentina mesmo torcendo pela sua seleção…

Coca-Cola mais uma vez surpreendeu com sua criatividade de aproximar sua marca de seus consumidores.

Nesta ação criada pela agência Nazca Saatchi & Saatchi, um “caminhão da torcida” viajou 10200 km entre as mais longínquas províncias do país para gravar os gritos de 1 milhão de torcedores incentivando a seleção nacional.

Após todo esse trabalho, o grande carro de som compareceu a um jogo da seleção de futebol Argentina, onde cabiam 50 mil torcedores nas arquibancadas, mas graças ao caminhão da Coca Cola a sensação era de que existiam mais de 1 milhão de pessoas gritando .

No final do filme, ele dizem que a próxima parada do caminhão é o Brasil, durante a Copa de 2014. E que venha um jogo  Brasil x Argentina!

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: