Egeo Provoke presenteando apaixonados no cinema

O último Dia dos Namorados foi uma data inesquecível para mais de 650 casais das cidades de São Paulo, Salvador, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Recife, Natal, Brasília e Manaus. Criamos uma ação para que O Boticário surpreendesse apaixonados presenteá-los em uma sessão exclusiva de cinema.

Cartão oferecido junto com o presente.

Para participar o consumidor que comprou perfume EGEO PROVOKE e deixou a fragrância na loja para que o presente fosse entregue na noite do Dia dos Namorados. Ao mesmo tempo, este consumidor recebeu dois ingressos para o filme “A Branca de Neve e o Caçador” em horário determinado.

Cinemas de 8 shoppings (1 shopping em cada praça) transmitiram a “Noite Cinematográfica EGEO PROVOKE” para todos os clientes que aderiram a promoção. Tudo aconteceu simultaneamente na data comemorativa!

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: