Skip or Trip com Doritos

Um bom exemplo de como uma marca pode se tornar relevante para os seus consumidores, agindo como um conector.

A agência Fitzroy Amsterdam desenvolveu uma campanha para o novo sabor  Doritos:  Sensational Salsa. Através do hotsite da nova marca os consumidores de Doritos têm a oportunidade de convidar dois completos estranhos por meio de uma versão noturna do Google Maps.

O internauta pode escolher pessoas que nunca viu na vida através de suas localizações no mapa, e assim forma um trio de viajantes que podem ir para Moscou, Istambul e Berlim, e experimentar a vida noturna que cada cidade tem a oferecer. Todo o conteúdo desta interação é vinculado ao Facebook. E quando o usuário escolhe essas duas pessoas, elas recebem o aviso pelo Facebook. Assim podem topar viajar junto com quem a escolher ou pular a opção.

Para mais informações, acesse http://www.doritos.nl

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: