Saraguato/WTL comemora com Amarula sucesso de ação realizada para a Bacardi

Aqui o velho ditado “em casa de ferreiro o espeto é de pau” não tem vez. Ao contrário, também internamente a agência não perde a oportunidade de colocar em prática ações criativas para reforçar marcas e conceitos. Para agradecer o apoio  dos funcionários em mais um negócio de sucesso e comemorar o resultado da ação criada para o cliente, a agência surpreendeu seus colaboradores ao fim do expediente de segunda-feira, dia 30 de julho, com uma rodada de Amarula oferecida por promotora uniformizada.

A escolha do Amarula não foi à toa. A Saraguato comemorava o sucesso da ambientação da Convenção de Vendas da Bacardi, que lançou, durante o encontro, ontem, dia 2 de agosto, a campanha de incentivo Amarula 2012. Como um dos prêmios da campanha é o “Shark Diving”, mergulho com tubarões na África, origem do fruto da amarula,  a equipe da Saraguato compôs um clima para que os funcionários da Bacardi tivessem a mesma sensação do fundo do mar, inclusive com direito a intervenções de tubarões infláveis. Além disso, os participantes ganharam kits com motivos relacionados a  esportes que podem ser praticados na África, destino do vencedor da campanha.


“Estamos alinhados com a Bacardi na ideia de que as pessoas, a despeito de todos os avanços tecnológicos ocorridos nas últimas décadas, continuam sendo o principal ativo de uma empresa. É por isso que acreditamos na criatividade para motivar os colaboradores envolvidos com a organização para atingir os objetivos de negócio”, disse Alexandre Petrosino, diretor geral da Saraguato.

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: