O livro que não pode esperar

Haja gente que não tem tempo de ler todos os livros que compra. E se esses mesmos livros parassem de ter tempo para esses leitores? Como? A agência mexicana DraftFCB criou uma versão do livro “El Futuro no es Nuestro”, de Diego Trelles Paz, de uma maneira muito interessante. Esta edição, ao contrário de todas as outras, é impressa com uma tinta especial, que desaparece em dois meses a partir do momento que for descompactado. Ou seja, quem não ler neste tempo, vai ficar apenas com um livro de anotações!

Além de despertar o desejo de possuir o livro pelo inovação, ele promove também a leitura pela curiosidade. E sem dúvida a ideia está para lá de alinhada com o título do livro, né? Esse grande projeto levou a editora a ganhar vários Leões de Ouro em Cannes e, claro, mais leitores pelo mundo.

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: