Marque-me se puder e ganhe prêmios em dinheiro

Na Austrália e Nova Zelândia, a Expedia Viagens, através da agência BMF lançou um concurso baseado no geo-tagging. No Tag Me If You Can, o anfitrião Nathan Jolliffe (uma celebridade do surfe local) viaja ao redor do mundo para 15 destinos secretos. Todo dia ele coloca pistas através de um vídeo no Youtube, para que os participantes adivinhem onde ele está e marquem a sua localização dentro de 10 metros, para que tenham a chance de ganhar um prêmio por dia em dinheiro.

Cada jogador pode fazer três marcas por dia. Eles podem também ganhar mais créditos, compartilhando o jogo com os amigos no Twitter ou no Facebook. Cada vez que o participante fizer um tag, o jogo irá informar ao usuário se ele está quente, frio ou morno para indicar o quão perto (ou longe) ele está do destino.

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: