Listerine Flipbook


JWT Hong Kong usou um flipbook com um método inusitado para que as pessoas percebam o mau hálito, reforçando a campanha de Listerine sobre os perigos da má higiene bucal.

Um flipbook, à primeira vista, pode parecer uma abordagem de estilo antigo certo? Mas, e se quando você virar as páginas, a bela garota lhe enviar um beijo que cheira a cebola?
E foi com esse pensamento que eles utilizaram uma tecnologia especial para fazer com que as páginas do flipbook tivessem um cheiro de cebola, então quando as pessoas folheavam o livro parecia que a garota atraente estava “falando” com mau hálito. Na parte traseira do livro era oferecido um cupom valendo uma garrafa de Listerine.

Confira o vídeo  abaixo:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: