Sorria e ganhe seu cookie!

A agência de publicidade australiana Euro RSCG mudou para Havas Worldwide. E agora está disposta a dizer para o mundo todo que mudou. Por isso a mudança não estará só no nome e sim no posicionamento da marca com relação às pessoas à sua volta. Uma das medidas dessa nova estratégia da atual Havas é trazer pequenas mudanças positivas para todos.
Como?

Bom, uma das ações que já está no ar foi a distribuição de cookies nas regiões de maior fluxo das cidades de Sydney, Melbourne e Brisbane. Mas não apenas um mero sampling. A condição para ganhar uma delícia dessas era pagar com um sorriso. E quem não mostra os dentes com uma atitude dessas?

Depois dessa doce atitude, vamos  esperar as próximas da Havas.🙂

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: