Diversão no balanço das águas

Apesar do projeto não ser muito novo a gente faz questão de registrar a ideia aqui no blog. É que assim como a intervenção com lâmpadas que formavam nuvens, o balanço criado pelos artistas Mike O’Toole, Andrew Ratcliff, Ian Charnas e Andrew Witte mexe com o lúdico e não requer grandes investimentos financeiros. Por essas e outras, a interação é ótima.

Conhecido como Whaterfall Swing, o balanço brinca com a ideia de vai e vem que o objeto faz enquanto a pessoa toma empulso. E nesse meio tempo, um chuveiro cai no meio da estrutura dando a ideia de risco de se molhar…mas não é o que acontece.

Fora que dá para fazer vários desenhos com o jato de água. Simples, né? Mas divertido e inspirador.

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe um comentário