Da série: Ações batutas que gostamos de ver por aí.

A Fantastic Delites trouxe um novo vídeo dando continuação à campanha “How far will people go for a Fantastic Delite.” Caso você não conheça o primeiro vídeo, segue: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=R8RIqJLUYSE

Além do formato ser bem bacana e transmitir muito bem o conceito da marca, a maneira como é trabalhado o residual da ação também é muito criterioso. Não só o vídeo, mas a fanpage também tem um conteúdo muito bem alinhado. Após assistir ao vídeo, vale a pena dar uma conferida: https://www.facebook.com/fantasticcrackers

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe um comentário