Outubro Rosa invadiu a Saraguato

Nessa sexta-feira, a gente decidiu fazer algo diferente…!
Convidamos todos os colaboradores da empresa e virem trabalhar usando uma das peças de roupa rosa.

A inspiração pelo toque rosado em todos é em prol do movimento que começou desde o início do mês e já coloriu muitas pessoas e lugares não só no Brasil como no mundo todo. O Outubro Rosa é uma forma de mobilizar pela luta contra o câncer de mama e estimular a participação da população, empresas e entidades.

Começou nos Estados Unidos, onde vários estados tinham ações isoladas referentes ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

Mas uma doença que no Brasil soma 52.680 novos casos por ano merece ou não merece fazer até os brasileiros lembrarem da importante de se preocupar com isso?

Foi assim que nós decidimos não deixar o outubro passar em branco por aqui. Antes que ele acabasse foi hora de orientar sobre formas de prevenir o câncer de mama e distribuir fitas rosa e, de quebra,  reunir todos para uma bela foto cheia de glamour.

Saiba mais sobre a campanha, como se prevenir e quem mais está adotando o rosa como a cor preferida do mês, aqui!

Confira também um vídeo com mais detalhes:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe um comentário