Grife chinesa inova e leva tribo mongol pop-up para Hong Kong

Pop-up Stores já não são mais novidades no mundo da moda, mas a luxuosa grife chinesa Shangai Tang resolveu ir além e não construiu apenas uma loja,  e sim um píer inteiro. A marca levou toda a ambientação de uma tribo mongol para o píer central de Hong Kong, criando a primeira tribo pop-up.

A ideia era de ir além da venda de produtos e proporcionar aos consumidores uma experiência temática, aproximando o público do estilo de vida e design da cultura mongol.

Inaugurada no começo de novembro a tribo funciona como um shopping temático exclusivo da grife, lá é possível encontrar várias peças da marca e uma nova e limitada coleção de inverno com  produtos inspirados na cultura mongol.

Ainda é possível alugar os yurts (tradicionais barracas mongol) e aproveitar da vista privilegiada para fazer eventos privados, inclusive para as festas de final de ano, já que a novidade fica no local até o dia 31 de dezembro.

É ou não é uma maneira luxuosa e chamativa para lançar uma coleção de inverno?

Confira algumas fotos e um vídeo com a planta do evento:

Via Ponto Eletrônico

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

Deixe um comentário