Gilette surpreende com pódio na farmácia

Para comemorar o clima dos jogos Olímpicos de Londres, a Gillette realizou uma ação na Alemanha  para lançar a ProGlide Golden Edition. Eles colocaram um pódio no meio de uma loja e para alcançar o produto, era preciso subir até o primeiro lugar. A história não acaba por aí, dê uma olhada no vídeo abaixo:

Sobre Saraguato WTL
Saraguato Without The Line é uma agência que oferece possibilidades infinitas de comunicação. Porque nenhuma linha pode dizer até onde nossa criatividade pode ir. Ativação, guerrilha, degustação, sampling, blitz, visibilidade, eventos, experiências e ações que exploram todas as direções. Alguns clientes que já trabalharam e trabalham com a gente: Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia, Requeijão Speciale Sadia), O Boticário, Femsa, Heineken, Allianz Seguros, NCGames, Pernod Ricard, entre outros. Rua Alexandre Dumas, 1708, 3º andar – Chácara Santo Antônio - São Paulo 55 11 3377-8737

One Response to Gilette surpreende com pódio na farmácia

  1. Patricia Golovanevsky says:

    GENTE QUE LEGAL ESSA CAMPANHA PARABÉNS!!! D+++++ ABRAÇO PATRICIA

Deixe um comentário